terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

de volta a esteira.

Depois de mais de um ano de sedentarismo, voltei à academia e a correr.

Estava bem com medo de gastar essa grana, de não me animar, de desistir depois de uma semana, de não conseguir conciliar...mas quer saber? Foi a melhor coisa que fiz e nem sei porque demorei tanto.

Estou levando a sério o treino de musculação e hoje voltei a correr, 50 minutos de esteira....confesso que acho um saco correr na esteira, mas para voltar é muito mais fácil do que o asfalto, afinal não tem chuva, sol, calor, frio, preguiça.

O melhor de tudo é que a academia é 2 quarteirões da minha casa, então nem dá muita preguiça é só colocar a roupa, andar 5 minutinhos e estou lá...mesmo que seja para dar uma corridinha de 30 minutos.

Quanto a volta à corrida...é meio frustrante....quando parei corria uma meia maratona debaixo do sol escaldante do Rio e agora sofro com 50 minutinhos numa esteira embaixo do ventilador.....maaas começo é assim mesmo, e ao invés de desanimar estou mais animada para voltar a minha velha forma....na verdade ficar melhor do que estava quando parei.

E a receita é uma só...muito treino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário