terça-feira, 22 de março de 2011

eu disse que voltei né?!

Voltei sim....

Sábado corri 50 minutos, foram pouco mais de 7 km , ontem tinha uma reunião logo cedo e só deu para correr 20 min e aí percebi que meu pace está 7´30´´ por km....uma merda.

Vou dizer que é um desânimo voltar depois de tanto tempo e tentar recuperar o tempo perdido. Acho até que estou indo bem.

Sei que não deveria mais voltei a correr direto, estou mais lenta, me canso mais rápido, mas minha moral não iria se recuperar nunca de voltar ao esquema caminhada+corrida. Sei que é importante para os iniciantes e que de certa forma voltei a ser uma iniciante, mas não me sinto iniciante, tanto que quando pego alguma revista para ler vou direto nas matérias sobre meia-maratona e maratona, quando eu deveria estar é me preparando para voltar aos 10K.

De qualquer forma me dei um prazo de 1 mês para voltar a 10K em 1h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário